domingo, 3 de agosto de 2008

×Textos para quem sou eu (masculino)♂

Eu sou o da foto :)sim sou uma [b*]pessoa[/b*] como qualquer outra - amo meus amigos -sempre bom uma partida de futebol e blá blá blá sou uma pessoa que quer apenas que se dar bem na [green*]vida[/green*]Aquele [b*]garoto[/b*] qe se importa co, o sentimento dos [green*]outros[/green*], aquele qe éa homen de uma só, aquele qe te chama de [green*]linda[/green*] em vez de gostosa, aqele qe apaixona pelo qe a [b*]pessoa[/b*] éa e nao pelo o qe a pessoa se faz ...


Ps:tira os*

3 comentários:

matheusmarques disse...

esse é do meu perfil
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..

Unknown disse...

esse aqui é o meu: Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser perfeito,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser único.

Sou legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
        & nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
        & mαis αindα o "recusαr".

Unknown disse...

Sou αquele que você NUNCA serα,
    Posso nαõ ser perfeito,
Mαis sαõ os meus defeitos que fαzem eu ser único.

Sou legαl&chαto, sαkóle ?
tenhô α melhor fαmiliα, e αmigos únicos&verdαdeiros,
nαõ αcretidα ? Problemα seu, nαõ nαsci pαrα te αgrαdαr
        & nem vou mudαr por você !

Tα lendo meu perfil αindα ? sinαl de que gostou,
Gostou ? αdêd αi, mαis deixα scrααp, pois é fαcil eu αpertαr o butαõ "αceitαr",
        & mαis αindα o "recusαr".